"Arroto de Sapo" Entrevista com o Luiz novo Batera.

Entrevista com o mais novo membro do Arroto do Sapo...Luiz Santos.




Zé do Arroto-E aí Luiz Santos...nos conte como você chegou em Roraima?
Luiz Santos-No tempo(junho de 2007) eu era de menor, vim com minha mãe em 2007 , ela veio a trabalho .

Zé do Arroto
-E a música , Luiz ...o que te levou até a música ,cara?
Luiz Santos-Cara eu sempre tive vontade de tocar ... Quando morava na Paraíba, eu via as bandas marciais desfilando e tocando aqueles instrumentos de metal , senti vontade e comecei tocando nessas bandas. Meu pai é músico, minha mãe tocava guitarra!! Toquei durante muito tempo violão, mas sempre fiquei mudando de instrumento. Isso que me prejudicou um pouco
.

Zé do Arroto-Legal ...É de familia então...e com bandas Luiz...como foi que vc iniciou?
Luiz Santos-Rapaz ... tu vai até achar engraçado!... kkk Mas eu comecei tocando forró. Mais pelo baixo mesmo, porque eu achava os ghost notes do baixo legais...muita escala.


 Zé do Arroto-sei que tu é multiinstrumentista...Quais os intrumentos que tu toca?
Luiz Santos-cara na verdade ... eu nem toco tanto assim como o pessoal pensa não cara. Eu só sei um pouco de tudo..Um pouco de guitarra,um pouco de baixo ,bateria ,violão,teclado,trombone,trompete,sousafone,tuba...


Zé do Arroto- Imagina se não tocasse...E as bandas que tu curte ,o que tu ouve Luiz?
Luiz Santos-Eu escuto todo estilo de música, independentemente de tocar ou não, por que temos que saber de tudo um pouco né?  As bandas que eu gosto uma delas é System of Down, também o Red Hot Chilli Peppers.


Zé do Arroto-E essa nova fase segurando a bateria punk do Arroto do Sapo?
Luiz Santos-Uma experiência nova né!!Nunca toquei punk rock estou tocando pela primeira vez . Um dia eu tava em casa ,era uma sexta (acho que era) ...o Zé ( eu mesmo) chegou na minha casa de manhã falando assim " Ei Luiz, tu tem como quebrar um galho pra mim , mano ? Vamos tocar no Rock da independência no sábado"Vamo ...ai já fomos ensaiar e depois chegou o Morcego ( Ullison) de tarde pedindo pra gente tocar na UERR.
Com 3 ensaios tocamos 2 vezes kkk.O Marcovitch tinha viajado pra o Rio e não quis mas voltar daí o Zé me propôs de ficar tocando batera e eu me responsabilizei.


Zé do Arroto-E a perspectiva de partcipar de um evento como o Tomarrock, que além de ter várias bandas do cenário do Norte do Brasil, ainda conta no cast com os Autoramas( banda do ex- baterista do Planet hemp , bacalhau)...O que tu pode dizer disso
Luiz Santos-Cada evento é uma emoção diferente né . Tocar com o Arroto do Sapo num evento desse naipe é uma responsabilidade! Muita banda boa envolvida no meio. E estar no mesmo palco que o ex-baterista do Planet Hemp e o pessoal dos Autoramas vai ser uma sensação diferente pra mim.

Zé do Arroto-Luiz , meu velho....Foi um grande prazer conversar contigo e passar pro pessoal um pouquinho mais a teu respeito!!!Espero que esse seja o primeiro de uma sequencia de grandes shows na tua vida e na história do Arroto do Sapo.

E assim seguimos...




( entrevista cedida dia 16 de outubro de 2012) 





 
 PALAVRAS DO EDITOR

Mermão ja achava eles loko ... ai junta o cara que echo que nanda pra caralho e qualquer instrumento e a Banda Punk mais loka que eu conheço " pronto ñ tenho mais nem o que criticar eles tão foda " 

Fontes : O propio Zé Do Arroto de Sapo me passo Blog